A importância da diversidade e inclusão em agências de publicidade
A diversidade e a inclusão tornaram-se temas fundamentais para qualquer organização, especialmente em agências de publicidade.
Gerenciamento de crises: como estar sempre preparado
Atualmente as redes sociais amplificam qualquer problema, a preparação para o gerenciamento de crises é mais importante do que nunca.
Como atrair e reter talentos na sua agência?
Com o mercado cada vez mais competitivo, atrair e reter talentos é um desafio para qualquer agência de publicidade.
Tendências de precificação: para os serviços da sua agência
É importante que a sua agência esteja sempre atenta às tendências de precificação para manter sua competitividade e lucratividade.
Marketing de comunidade: o que é, quais as suas vantagens
O marketing de comunidade é uma estratégia que visa criar e nutrir uma rede de clientes engajados e leais ao redor de uma marca.
10 tendências de gestão que as agências precisam estar atentas
Descubra as principais tendências e práticas que estão transformando a gestão das agências de marketing e publicidade.
Como o uso de um sistema pode impactar na produtividade da agência
O uso de um sistema de gestão vai impactar diretamente na produtividade da sua agência.
Processo criativo: como fazer e quais passos seguir
O processo criativo é o conjunto de etapas que uma pessoa segue para gerar novas ideias e transformá-las em algo tangível e original.
CRO: saiba o que é a otimização de taxa de conversão
CRO, ou Otimização de Taxa de Conversão, é um conjunto de técnicas e estratégias utilizadas para aumentar a porcentagem de visitantes de um site que realizam uma ação desejada.
Key visual: o que é, como aplicar na prática
Key Visual, ou “visual chave” em tradução livre, é um elemento visual central que serve como a principal imagem de uma campanha de marketing.