Como usar o Google Meu Negócio para destacar a sua empresa
Google Meu Negócio foi criada para ajudar os empreendedores e empresários a divulgarem informações sobre sua empresa na plataforma do Google.
Como diminuir a alta rotatividade de funcionários dentro da sua agência
Confira quais são as principais circunstâncias que levam a sua agência a ter um alto nível de rotatividade e como solucionar esse problema.
Branding: O que é, como fazer a gestão de marca na prática
A estratégia de Branding é essencial para a construção e fortalecimento de uma marca no mercado, agregando confiança, credibilidade e identidade.
Brand Publishing: saiba o que é essa estratégia de marketing
O Brand Publishing é uma estratégia que tem como objetivo criar conteúdos relevantes para o seu público-alvo. Acesse nosso conteúdo e saiba mais sobre essa estratégia que tem crescido.
NPS (Net Promoter Score): O que é? Como calcular?
A pesquisa NPS é baseada na seguinte pergunta: em uma escala de 0 a 10, quanto você recomendaria nosso produto/serviço para um amigo?
Webinar: o que é? Como fazer e gerar resultados?
Webinar é basicamente um seminário online, que normalmente é transmitido ao vivo dentro de um tema ou assunto mais específico.
Qual a importância de analisar a sua concorrência?
É muito importante analisar a concorrência, pois sem saber, você pode estar perdendo diversos clientes para ela.
O que são Stakeholders? Qual a sua importância?
Os Stakeholders são pessoas que possuem algum grau de influência nas decisões que são tomadas na empresa, positivamente ou negativamente.
Devo investir em um sistema para minha empresa de promoção e eventos?
Pensando em melhorar a organização da sua agência de promoção e eventos, separamos diversos motivos para você adotar de vez um gerenciador de tarefas!
Dicas de Marketing Digital para eventos
Investir em marketing digital é fundamental para atrair pessoas para a nossa marca, ou até mesmo para os eventos que a nossa marca produz.