O que é ROI: como calcular retorno sobre o investimento?
A métrica do ROI é expressa tanto como um valor numérico quanto como uma porcentagem, facilitando a compreensão e a interpretação.
O que é Psicologia das Cores e como aplicar no marketing
A Psicologia das Cores é uma ferramenta poderosa no mundo do marketing, capaz de desencadear respostas profundas em nossos clientes.
Instagram Threads: como funciona o novo concorrente do X (antigo twitter)
Conheça melhor o Threads, a resposta do Instagram ao X (antigo Twitter)! Prepare-se para explorar a próxima geração de interações sociais.
Como construir relacionamentos duradouros com seus clientes
Descubra estratégias comprovadas para construir relacionamentos duradouros com seus clientes, nutrir a confiança e ter sucesso a longo prazo.
O que é Kanban e como ele pode ajudar nas tarefas da sua agência
O Kanban é uma metodologia altamente eficaz para aprimorar a gestão de tarefas, facilitar a comunicação interna e manter a equipe alinhada.
Marketing no WhatsApp: 20 dicas para montar a sua estratégia
Confira algumas das principais dicas para montar uma estratégia de Marketing completa e vender mais pelo WhatsApp.
8 tipos de e-mail marketing para aplicar na sua estratégia
Conheça mais sobre os diferentes tipos de e-mail marketing que existem, e qual é o ideal para cada tipo de estratégia dentro da sua empresa.
Inbound Marketing: O que é? Como funciona? Conheça mais sobre a estratégia de atração
O Inbound Marketing consiste em um conjunto de estratégias para atração, conversão e fidelização de clientes.
Fee Mensal: o que é, como definir um valor?
O fee mensal é um contrato que a agência define a taxa fixa que o cliente deve pagar por mês pelo tempo estabelecido no contrato.
Marketing social: o que é e como implementá-lo na empresa?
Marketing social é um tipo de marketing que utiliza técnicas comerciais de marketing para promover causas sociais e mudanças de comportamento.