15 benefícios de um ERP financeiro
Ele é considerado também a espinha dorsal dos negócios, já que registra todas as operações financeiras e garante a integração desse setor com os demais segmentos da empresa.
Growth Marketing: o que é e como adotar na sua empresa
O Growth Marketing é uma abordagem orientada para resultados que se concentra na aquisição e retenção de clientes de forma escalável.
Um guia completo para criar e utilizar um mapa conceitual
O mapa conceitual é uma forma de organizar o seu estudo de determinado assunto, cujo foco é facilitar a memorização do conteúdo ao interligar as informações com palavras-chave.
Gestão de projetos: dicas para aplicar esse conceito na sua agência
Confira as nossas dicas indispensáveis para alcançar muito sucesso no gerenciamento de projetos da sua agência.
Outbound Marketing: por que usá-lo na sua agência?
Estratégias bem executadas de Outbound Marketing podem ter um ótimo resultado como uma forma de conseguir novos clientes para a sua agência.
O que é CPM,CPC e CPA no Marketing Digital?
As siglas CPM, CPC e CPA representam diferentes modelos de precificação e pagamento por anúncios e ações de marketing online.
Fluxograma de processo: o que é e como fazer do zero
O fluxograma de processo desempenha um papel fundamental em várias áreas e oferece diversos benefícios para o seu negócio, confira!
Plano de ação: como montar um em 10 passos
Descubra como criar um plano de ação eficiente, garantindo que você tenha um roteiro claro para seguir em direção ao seu objetivo.
O que é Custo de Aquisição de Clientes (CAC)?
O CAC é um indicador financeiro crítico para empresas que desejam avaliar a eficácia de suas estratégias de marketing e vendas.
Como calcular a taxa de turnover na sua agência e melhorar a gestão de pessoas
Descubra o que é a taxa de turnover, como calculá-la especificamente em agências e como usá-la para melhorar a gestão de pessoas.