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“É possível atingir qualidade e eficiência no atendimento, Suporte X Cliente desde que haja uma solução.”

     Temos como base um grande avanço das tecnologias e a mudança de perfil dos clientes, sempre buscando inovações constantemente. A necessidade de oferecer um diferencial em nossos produtos e serviços não é luxo, e sim obrigação, e é esse fator que define a decisão dos nossos clientes em comprar ou não um produto. Ele utiliza o pré-atendimento para definir sua escolha, e o pós-compra como um dos principais diferenciais para indicar ou mesmo adquirir novas configurações ou se manter como cliente.

    Hoje, temos a nossa disposição mecanismos que permitem um altíssimo nível de interatividade e conhecimento por parte de nossos clientes, o que permite estabelecer um relacionamento personalizado, tratando as informações coletadas de formas personalizadas. Este intercâmbio entre cliente e empresa é uma grande oportunidade para se buscar uma excelência de atendimento.

    Essa rotina agrega um vínculo com os nossos clientes, que foi se configurando a partir de soluções de profissionais contratados para atender, dar suporte aos nossos produtos e serviços. Enfim, estreitando laços de compreensão na identificação das reais necessidades do cliente.

     Uma forma de conquistar nossos clientes foi apostar em mão de obra qualificada e diferenciada, tratando o atendimento ao cliente não como mais um canal de vendas, mas sim, um canal onde o cliente tem alguém a quem recorrer quando passa por alguma dificuldade e essa é sanada, como um canal fidelizador. Objetivamos sempre treinar e motivar nossa equipe de atendimento e suporte a fim de que os profissionais sintam-se realizados na prestação de serviço ao nosso cliente. Também é imprescindível mantermos os conhecimentos atualizados e ainda desenvolver novas habilidades para destacarmos nossos conhecimentos em todas as áreas, visto que há sempre uma necessidade de alterações nos processos internos para aperfeiçoar o atendimento ao cliente.

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